ManiestacaoTJ

Continuando com os atos públicos contra o desmonte dos serviços públicos pelo governo Hartung, os servidores irão realizar nesta sexta-feira uma manifestação às 13h em frente ao Tribunal de Justiça.

Durante todo o mês de julho os servidores estão protestando contra os 3 anos sem reajuste salarial, a não concessão do auxílio-alimentação, que está ‘engavetado’ no Tribunal de Justiça à mando do governador, além da falta de condições de trabalho que vem sucateando os serviços públicos.

Pela manhã os servidores irão realizar assembleias setoriais em seus locais de trabalho e posteriormente seguirão para o ato unificado em frente ao Tribunal de Justiça para protestar contra a submissão dos magistrados ao governo Hartung, que tem causado sérios prejuízos à sociedade.

A mobilização de toda a categoria é fundamental para reforçar a luta pelos direitos que vem sendo negados. Não podemos aceitar o discurso de falência do governo, enquanto o Estado concede bilhões em incentivos fiscais, retira juros e multas dos sonegadores e ainda continua a investir milhões em propagandas enganosas na mídia. Participe dos atos e compartilhe sua indignação usando sempre #julhodeluta

#julhodeluta
14 de julho – 13h em frente ao Tribunal de Justiça
21 de julho – 13h em frente à Seger

Com informações do Sindipúblicos